sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Felicidade..."


Iniciando minha vida blogueira, resolvi fazer jus a esta conta que tenho ha tempos e nunca tive vontade de ficar atualizando e escrevendo. Aproveitando minha empolgação atual, resolvi me tornar uma garotinha virtual de mão cheia! rsrsrs...

Começo este blog com uma palavra que para mim é uma das mais importantes no nosso vocabulário: Felicidade.

Sempre pude dizer que "sou feliz", afinal sempre tive uma familia maravilhosa e amigos queridos. Ja dizer "estou feliz" se torna diferente. Nosso humor varia todos os dias, e nem sempre estamos com um smile amarelo na cara para dar e vender.
Trabalhar, estudar, correr atras, nem sempre nos deixa feliz, mas ver o resultado disso tudo, isto sim, me deixa muuuito feliz!

A felicidade está disponivel para todos, e cada um que corra atrás dela. Ela n se compra na esquina, mas esta disponivel em qulquer boteco de fundo de quintal.
Tenha vontade de ter a sua própria felicidade e que fique feliz pela felicidade dos outros. Ser feliz faz bem e é indicado pelo ministerio da saude!

Hoje digo que sou e estou feliz. Tenho uma familia maravilhosa, amigos queridissimos, danço porque quero e pq amo, estudo oq quero e faço oq posso para aumentar esta felicidade todos os dias!

Redundancia: Se tem uma palavra que me deixa feliz, é Felicidade!

Dedico este post em especial a todos que fizeram esta minhas 03 ultimas semanas muito especial: My family, Cuboides amados, Pi, Rodrigo, Vivi, Plá, Sensual Fat, Sergio iluminator, Antonio nunes, Tio Lindo, Shopping azul, o carinha do video da TAM e a lady gaga pelo bad romance dela.

Hasta la vista beiber!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    até antonio nunes entro nessa
    alooka

    bjus irmanzinha!

    ResponderExcluir
  2. Minha ararinha, você também faz parte da felicidade dos meus dias...
    Ê balalaica começou bem!! Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eee moça, o ministério tá recomendando outras coisas para achar a felicidade, segue o link:

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/ministro-da-saude-recomenda-sexo-para-combate-doencas-cronicas.html

    Vida longa ao ebalalaica, grande abraço e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  4. amiga o plá tb te deixou feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    atoronnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. êbalalaica vai arrasar na blogosfera sergipana!!!
    arrasa junto com Antonio nuñes e plá!!!
    Felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. oq seria da gnt sem o plá ne?! n negue vivi, ele tb te deixou suuper feliz!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...the book is on the table only for you!!

    ahahahahhahaha....


    obrigada amiigoos!

    ResponderExcluir