domingo, 18 de julho de 2010

3, 2, 1, Joinville!!


A contagem regressiva para o maior festival de dança do mundo já começou!! Sim, é o 28 Festival de Dança de Joinville - SC, e finalmente EU VOU!

Diversos profissionais da área de dança de todo o Brasil estarão lá nesses 10 dias de pura dança! Oficinas, cursos, amostras, competições, seminários acontecerão com temas variados para satisfazer o interesse de cada pessoinha que se encontrará neste evento tão esperado!

E eu, malandra que sou, com meus amigos cubóides, da Cubos cia. de Dança, estaremos nos divertindo muito e aproveitando cada segundo para absorver o máximo de informações para voltarmos com todo gás para o nosso trabalho diário e dançante.
Lembrando que a previsão do tempo de Jlle para estes dias de festival é de muuuito frio, ou seja, nordestinos do meu Brasil levem agasalhos e mais agasalhos!

Como não podia perder a oportunidade, farei um Diário de Bordo - Jlle (Joinville) de todos os dias da nossa viagem, contando sobre os cursos, as farras, as aventuras diárias de 06 amigos que abalarão as estruturas! hahahahahha...(mãe, pode ler o diário de bordo, assim a conta de tel chega mais baixa este mês) rsrsrsrs...

O blog do Rodolpho - http://rodolphosandes86.blogspot.com - um dos meus companheiros de viagem, estará também diariamente falando sobre as dicas de curso e turismo de Jlle, enfim, um guia turistico! vale a pena conferir também!

Sendo assim, quarta-feira o 1 post do nosso diário de bordo! Confiram! =))

Beijos balalaicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário