domingo, 25 de julho de 2010

Joinville 23, 24 e 25/07

Ao chegar cansados do dia de cursos e apresentaçoes não há blog neste mundo que me faça escrever diário de bordo...entao, aqui estou eu com mais uns dias de atraso...hehehehe.

23/07:

Inicia-se o dia com friiiio, muuito friiio, e la vou eu para o meu curso de tap dance que cada dia fica mais divertido e empolgante. Sequencias novas, coreografias classicas e muita descontraçao. Depois o bom e velho almoço no Velhinho, um almoço caseiro e baratinho, otimo para nós turistas nordestinos. Logo em seguida, o ultimo dia de curso do Lakka. Não preciso dizer mais uma vez que foi muuuito bom e super proveitoso. Após receber o certificado, eu, rodolpho e Lari pegamos uma caroninha na van do Lakka ate o shopping, sendo que estava taao frio que resolvemos tomar um delicioso chocolate quente...isso foi ideia de Lakka ok? rsrsrsrrs
Após Lari fazer uma propaganda enganosa do chocolate cremoso q ela conhecia, provamos e era bom mesmo! Depois disso saimos no frio - brrrrr- brigamos por um taxi e voltamos para o hotel.
Arrumaçao e la vamos nós para o Centreventos, 2 noite competitiva. Ballet classico e contemporaneo. As 22:30 assistimos a apresentaçao da Sociedade Masculina - SP na mostra contemporanea. Muuuuito boa a apresentação...fica a dica para quem nao conhece. Enfim, fim de noite, mt sono! =P

24/07:

Primeiro dia em que enfrentamoos uma fila enorme para tomar cafe da manha. Após dividirmos uma mesa com estranhos - isso é muito estranho - fomos cada um para o seu curso.
Pós curso almoçamos, e daí eu vou para o Muller encontrar a Vivi e a Maureen de Sao Jose de Rio Preto. Finalmente fui conhecer o hotel super trash delas...muito engraçado, um exemplo de como não se pode arquitetar. Fica a dica para os amigos arquitetos. Após esta aula de arquitetura, vamos as 03 para a batalha de hip-hop no ginasio do SESC. Sendo que andamos muuito ate chegar, e neste caminho todo muitas conversas e risadas, acho q mais risadas q conversa surgiram! =)
Ao chegar no sesc, duas pessoas do proprio sesc foram em nossa direçao e recitaram um poema, um do Chico Buarque e outro do Fernando Pessoa. Simplesmente lindo! Idéia super criativa que ao invés de vc ficar chateado na fila enorme, vc recebia uma poesia de presente...não preciso dizer a cara das 03 né? hahahaha...
A batalha foi muito massa, parecia que estava naqueles filmes de dança que todas as pessoas sao muito estilosas e dançam até com o barulho do carro.
Ao voltar para o hotel, cansadissimas, nos arrumamos e fomos para a 3 noite competitiva de classico e danças populares.
Imagine um ginasio com não sei quantas mil pessoas, todas cantando a musica do festival, puxando a ÔLA (inclusive os jurados) e se comunicando através de movimentos...indescritível!
após as apresentações, voltamos para o hotel e dormimos muuito!!

25/07:

Hj acordamos, tomamos café - desta vez sem fila - e fomos para os cursos. Domingo, cidade calma e uma das coisas que me chamou atenção, foram algumas ruas da cidade fechada com cones para serem utilizadas como ciclovia e passarela, muito bacana a iniciativa.
Após o curso de tap, fui almoçar com Lari no Big, dei uma voltinha na feira da sapatilha, e vim direto para o hotel, pois meu pé está muito cansado. Agora estou aqui escrevendo, com o pé na atadura e com cataflan para aliviar a dor de exaustão!

De noite, centreventos com muitas apresentaçoes e depois uma saidinha com a vivi e a maureen de rio preto!!

beijo mãe!!
=**

Um comentário:

  1. Amiga você tá aí com quantas pesssoas,hein???

    Toda cheia de atividades..aíiiii que legal este teu diário;_)

    saudadeS!

    ResponderExcluir