quinta-feira, 22 de julho de 2010

Joinville 21/07 e 22/07

Como prometido aqui estou eu no meu diário de bordo.

Ontem, dia 21, por motivos maiores - sono - n consegui atualizar o blog. Sendo assim, aqui estamos hoje.

Saímos ontem de Aracaju as 03:50 da matina, com o considerado frio da cidade, e embarcamos direto para o RJ. Sim, vimos o cristo de braços abertos, o pão doce(açúcar), e Bruno (q foi nos visitar direto do trabalho, hahaha).
Ao embarcar no RJ percebi q o meu voo era diferente do que o voo que alguns cubóides iam pegar! Por pouco n perdemos! rsrsrsrs - mae nao brigue comigo...my mistake ¬¬'
Chegamos em Congonhas, e na espera de 3h procurando comida barata(impossivel) e vendo algumas revistas, qm encontramos?!?! Dica: "E o meu sangue feeeerve por voceeeeeee!!" Siiimmm, o próprio Sidney Magal!!!!! =)) E nós, malandro que somos, n perdemos a oportunidade e fomos tirar uma foto c ele! =)
Depois apareceu o Toni Garrido, sim Raquel fique c inveja, mas ele n tem a msm simpatia do Sid né?! Enfim, n tiramos foto c ele!
Ah, os meninos disseram q viram a Denise Fraga tb, mas como n vi...=P

De Congonhas pegamos nosso voo para a tao esperada cidade das flores, JOINVILLE!!
Praticamente o aviao fretado para o festival...cheio de PIS! rsrsrs...

Chegamos aqui com 19C e com medo de que nao fizesse tanto frio e nao pudessemos usar nossas roupas de muuuito frio, afinal nordestino sofre c isso tudo viu!?

Chegando no hotel Alven, fomos no shopping ao lado almoçar, depois tomar um banho e nos arrumar para o cadastramento e para visitar o centreventos e a tao esperada feira da sapatilha - e os gastos ja começaram ai... =p

Hoje, um cafe da manha colonial(mt bom) para nos dar energia para iniciar os cursos. Eu, iniciei o sapateado avançado com a Kika Sampaio e o Conexões entre dança de rua e dança contemporanea com Vanilton Lakka. Todos os dois cursos muito bom! recomendo!

Depois, feira da sapatilha, palco aberto c varias apresentações, e a primeira noite da competiçao de contemporaneo e hip-hop!!

Enfim, cansados aguentamos ate agora, e vim direto para o pc escrever para voces. Vou dormir pq este teclado nao ajuda muito, e to muuuito cansada...amanha mais um dia de cursos.

Buenas noches e sonhe com muuuiita dança!!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário